quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

VERDADEIRA ADORAÇÃO

Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e exultarei; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo;
Salmos 9:1-2



Verdadeira adoração não tem a ver com canções, vocais, bandas ou corais. Todas essas coisas contribuem para uma grande expressão de adoração, mas a essência da adoração é quando seu coração e alma e todo o seu ser estão ligados e adoram o Espírito de Deus.

Adoração é um ato de obediência do coração. É uma resposta que exige a plenitude de tudo o que você é, por amor ao Senhor pelo que Ele é, não apenas pelo que Ele faz.
Adoração vai além do nosso sentimento, ou das circunstâncias que você está vivendo. Leva você a magnificente presença de Deus. Adoração é alguma coisa que é vista pelos seus atos e não apenas pelas palavras que se fala ou canta.
Adoração envolve o nosso coração, mente e vontade. Adoração é se dar totalmente, em toda verdade e honestidade, envolvendo e refletindo o amor e generosidade de Cristo.

Um comentário:

  1. Verdadeira adora, é quando a alma se expressa, quando as palavras não saem, quando as lagrimas secam, e no nosso intimo ainda temos somente a nossa esperança de chegar ao final. A verdadeira adora é quando não há ninguém mais ao teu lado, é quando tudo parece perdido e pela fé ainda adoramos a Deus. A Verdadeira adoração é quando a igreja se cala, os irmãos se vão, os louvores terminam e dentro do quarto, escuro e frio, você coloca de joelho e não importa com a prova a luta, suas dificuldades e adora, a aquele que sabe tudo. É quando na nossa ultima esperança olhamos para o céu e como Jó, vemos o Senhor se levantar, ao nosso favor. A verdadeira adoração é tudo isso que a irmã escreveu em cima, mais uma coisa, é quando não adoramos para homens, mais adoramos a Deus. Pr.Alex

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.